Exemplo de marketing de mídia social

Hoje, mais de 2,3 bilhões de pessoas em todo o mundo usam mídias sociais, tornando o marketing de mídia social uma ótima maneira de se conectar com seu público e desenvolver relacionamentos significativos.

Além de criar perfis gratuitos nas principais plataformas sociais como Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, sua empresa pode usar anúncios sociais pagos para alcançar ainda mais clientes.

Vamos dar uma olhada em um exemplo de publicidade em mídia social do Airbnb, sim, outra marca de viagens. Embora o Airbnb mantenha uma presença orgânica estelar nas plataformas sociais, a marca também usa anúncios criativos que induzem a viagens para incentivar as conversões.

Ao combinar texto inteligente e imagens de acomodações de viagem exclusivas, o Airbnb aproveita a publicidade em mídia social para envolver e converter clientes-alvo. Eles até usam o redirecionamento nas mídias sociais para alcançar pessoas que já navegaram em seus sites.

Volto já, só arrumando minhas malas!

Exemplo de web design

O marketing digital leva as pessoas de volta ao seu site, para que possam aprender mais sobre seus produtos e serviços – e, finalmente, comprar. Se o seu site é difícil de navegar e parece ter saído dos anos 90, é hora de atualizar o design .

Acreditamos que seu site deve envolver os visitantes com um design esteticamente agradável e elementos interativos, e também gerar conversões para o seu negócio. Precisa de alguma inspiração de web design?

Dê uma olhada neste site premiado da Horizon Interactive que criamos para o The Gregory. Este exemplo de web design apresenta fotos de produtos incríveis, e o site torna mais fácil para os visitantes fazerem uma reserva, a meta de conversão número um do restaurante. Os críticos chamam a estética do design e o UX de alto nível de “uma combinação deliciosa”.

Exemplo de marketing de conteúdo

Se você deseja que seu site seja classificado no topo dos resultados de pesquisa e mantenha os leads de qualidade engajados em suas páginas, você precisa criar um conteúdo valioso . Uma peça crítica do marketing digital, o conteúdo permite que seu site se destaque dos concorrentes e fornece aos visitantes as informações necessárias para dar os próximos passos com o seu negócio de venda de casa no interior de SP.

Procurando um exemplo de marketing de conteúdo para inspirar sua estratégia? Dê uma olhada no Strava , um dos melhores aplicativos de ciclismo.

Strava usa marketing de conteúdo para criar comunidades de corredores usando seu aplicativo.

Além de compartilhar episódios de podcast e conteúdo de blog, o Strava aproveita o conteúdo gerado pelo usuário para envolver seu público e inspirar a fidelidade do cliente.

Em seu site, o Strava Stories apresenta aventuras e fotos de atletas comuns que usam o aplicativo Strava. Basta dar uma olhada nesta postagem de blog inspiradora que destaca as melhores fotos dos clientes do Strava em 2018. As pessoas adoram se ver em destaque no conteúdo compartilhado por suas marcas favoritas, e o marketing de conteúdo do Strava incentiva as pessoas a amarrar seus tênis e cair na estrada com seus aplicativo.

By admin