Sistema de emissão de notas e fechamento mensal
Há uma grande vantagem em ter um sistema de notas fiscais disponível para emissão de novos contratos, além de ajudar muito em todos os negócios, MEI,ME,LTDA.
Serviços de emissão de notas são essenciais em uma empresa, todos os serviços devem ser registrados em sistema e precisam ser enviados em forma de nota fiscal ao cliente, dando a garantia de compra, a emissão de uma nota fiscal de serviço avulsa também deve ser direcionada ao cliente.
Atendimento ao cliente por e-mail
A melhor parte do atendimento ao cliente por e-mail é que não custa uma fortuna. Seus agentes têm mais tempo para responder e podem usar respostas prontas ou modelos de e-mail para respostas mais rápidas.
Um grande desafio com o atendimento ao cliente por e-mail é que, após um determinado momento, torna-se difícil acompanhar todos os e-mails. Nesse caso, você pode adotar um software de gerenciamento de e-mail do cliente para converter e-mails em tickets e garantir que eles nunca passem despercebidos.
Chatbot Atendimento ao Cliente
No entanto, apesar da popularidade e dos benefícios de economia, as conversas com chatbots carecem de um toque humano.
Prós do Atendimento ao Cliente do Chatbot:
Ao fazer compras online ou pedir comida, é comum que as pessoas interajam com chatbots para obter assistência com suas dúvidas básicas. Por exemplo, quando um cliente digita a pergunta “onde está minha comida?” o bot compartilha a atualização ao vivo e ajuda o cliente instantaneamente.
- Esteja disponível para os clientes mesmo quando sua equipe estiver offline
- Agendar reuniões com equipes de atendimento ao cliente ou vendas
- Compartilhe automaticamente links para artigos relevantes de autoajuda, vídeos, etc.
- Melhore sua função de chatbot ao longo do tempo adicionando mais perguntas e respostas
Serviço de Atendimento ao Cliente
Embora as compras on-line estejam em alta desde a última década, a maioria das empresas ainda possui uma seção separada de atendimento/ajuda ao cliente em suas lojas físicas. O atendimento por whatssap ou telefone podem impactar no seu trajeto como empresa.
As interações individuais de atendimento ao cliente podem ser mágicas quando se trata de construir um relacionamento com seus clientes. Seus representantes podem ter a oportunidade de ter uma conversa significativa, conhecer melhor um cliente e obter feedback (verbal e não verbal) em tempo real.
No entanto, ao contrário, as interações pessoais às vezes podem colocá-lo no local. Você é obrigado a oferecer uma solução para um cliente irritado imediatamente, ou a situação pode piorar. Na verdade, um único caso de cliente pode ocupar a maior parte do seu tempo levando a um pequeno atraso no trabalho que você estava programado para fazer.
Atendimento ao cliente de vídeo
O vídeo está se tornando um dos tipos mais poderosos de atendimento ao cliente. As sessões de vídeo ao vivo podem ajudá-lo a oferecer suporte técnico, demonstrações de produtos ou simplesmente entender os desafios enfrentados por um cliente.
Mas os vídeos nem sempre precisam ser ao vivo. Você pode gravar orientações e demonstrações personalizadas e compartilhá-las nas mídias sociais, na central de ajuda ou em outros canais. Isso permitirá que os clientes acessem os vídeos de suporte a qualquer momento e reproduzam segmentos para aplicar melhor as etapas de solução de problemas.
Para se tornar uma marca conhecida pelo atendimento personalizado ao cliente, você pode até gravar vídeos de agradecimento para os clientes e apreciá-los por serem fiéis ao seu negócio.
Prós do atendimento ao cliente por vídeo:
- Agende videoconferências online em segundos
- O upload de vídeos de suporte on-line pode ajudar a reduzir o volume de tíquetes
- Tenha interações personalizadas e individuais
- Compartilhe facilmente vídeos gravados em mídias sociais, central de ajuda ou outros canais convenientes para o cliente